Pesquisar no site


Contato

Geek's
contato.geeks@gmail.com

Infelizmente o Projeto GeeksNg foi descontinuado, pelo motivo de novos projetos...

Encontre o GeeksNG no:

   

E Façam parte de nossa Comunidade do Google:

Você é Nosso Visitante Nº

contador de acesso grátis

#Chateada Fake ou Não?

10/12/2012 12:05

Está rodando no Facebook a imagem da ex-dançarina de axé, Carla Perez, chorando e lamentando a morte do arquiteto Oscar Niemeyer, que faleceu nesta quinta-feira (06). A postagem faz referência a um possível comentário publicado pela cantora em seu Twitter (@PerezCarla), onde diz estar chateada com a morte do jogador Neymar, do Santos.

A confusão com a troca de nomes, ainda não se sabe se o comentário é original ou apenas uma piada, fez sucesso e já recebeu mais de mil curtições na rede social e mais de 5 mil compartilhamentos em apenas um dia.

“O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo sem você, descanse e paz Neymar”, diz o primeiro comentário postado por Carla Perez.”Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro”, diz o segundo comentário referente a morte de Oscar Niemeyer.

Na imagem há o cabeçalho com a identificação do Jornal A Tarde, de Salvador (BA), entretanto, é possível observar que o jornal traz a data de uma segunda-feira do mês de outubro deste ano. A montagem foi criada pelo grupo de humor Sacizento.

Fonte: gazetaweb.globo.com

Veja a nosso artigo: Aqui

 

No Twitter e no Instragram da artista ela desmente o fato e responde aos fãs:
"Meus amores, por favor não dêem atenção a essa bobagem não! Isso é mais uma brincadeira de mau gosto no pior momento, pois o país ainda está se refazendo da grande perda do nosso querido Oscar Niemeyer. A pessoa que cria uma coisa assim é insensível, sem noção e sarcástica. Não é tudo que se pode fazer piada!!! Ainda tem pessoas "inocentes", ludibriadas que acabam acreditando num absurdo desse. Deus abençoe a todos".
Em outra postagem ela comenta: "Palhaçada mesmo amore, mas fique na paz viu? Não ligo pra essas coisas, sou feliz com Jesus. Bjoks".
 

Fonte: Itiruçu Noticias

 

Agora vamos revelar o segredo de uma notícia que vem abalando as estruturas do mundo cibernético! Será que realmente a loira do Tcham aprontou mais uma de suas famosas pérolas? O que realmente aconteceu? A resposta voce vai descobrir agora!


1- Primeiro, vejamos o twitter da lorinha de onde foi tirado a notícia:
 


2- Agora vamos para o twitter oficial da Loirinha


3- Tudo bem, isso não quer dizer nada, ela pode até ter mudado o twitter depois de ter feito a burrada, mas olhem só o que ela escreve no @PerezCarla o Twitter de onde veio a noticia:

ESSE É O SUPOSTO TWITER DA CARLA PEREZ:

 

 
OLHA SÓ O QUE ELA DIZ:

 

 
4- kkkkkkk ( EU RACHEI O BICO...) CONCLUSÃO:
BEM PESSOAL, VOCÊS  ENTENDERAM? O QUE ACHARAM? COMENTEM! 
 

 

Tópico: #Chateada Fake ou Não?

Nenhum comentário foi encontrado.