Pesquisar no site


Contato

Geek's
contato.geeks@gmail.com

Infelizmente o Projeto GeeksNg foi descontinuado, pelo motivo de novos projetos...

Encontre o GeeksNG no:

   

E Façam parte de nossa Comunidade do Google:

Você é Nosso Visitante Nº

contador de acesso grátis

Pegadinhas do Silvio Santos que Estouraram!!

05/12/2012 08:00

Uma das mais engraçadas pegadinhas da Tv Brasileira ganha espectadorers de vários locais do mundo.

Uma pegadinha muito bem bolado pelos produtores do quadro "Câmera Escondida" do "Programa Silvio Santos" faz muito sucesso. Uma pegadinha simples que consistia em o elevador parar e acabar a luz, deixando pessoas inocentes já assustadas ainda mais assustadas ao verem uma menina de vestido branco e maquiagem morfética dentro do elevador totalmente lacrado. Se ainda não assistiu confira:

 

 E no ultimo Domingo dia 2 de Dezembro, surge uma nova pegadinha (possivelmente gravada no mesmo dia que o primeiro sucesso), essa pegadinha pegadinha funciona da seguinte maneira. No mesmo local da outra pegadinha, as pessoas chegam e acionam o elevador, neste momento aparecem 3  homens  carregando um caixão. Eles colocam o caixão dentro do elevador e pedem para que a pessoa espere um pouco. Neste momento, o elevador se fecha e a pessoa fica sozinha com o caixão. Aí, o elevador começa a falhar e de repente o Caixão se abre e o zumbi sai de lá.

A parte mais engraçada da pegadinha, foi uma trapalhada que aconteceu com o ator "zumbi", que caiu na hora que foi assustar uma das vitimas.

Cofiram:

 

Tópico: Pegadinhas do Silvio Santos que Estouraram!!

Nenhum comentário foi encontrado.